quinta-feira, 18 de julho de 2013

Destino da Legião Cinzenta

Então todos os cavaleiros mais poderosos, foram convocados para ser decidido, quem iria comandar o exército de Lariel e a Legião cinzenta então os guerreiros que estavam presentes eram:

Crow, o melhor guerreiro da Ordem. E o mais habilidoso com sua lendária espada.

Sha'us o melhor caçador e melhor rastreador que existe em Lockwood.

                                        











E o Kint o Grande guerreiro e o mais sanguinário de Lariel todos o temiam em batalha.


Então uma surpresa inesperada acontece mais uma é convocada,  uma arqueira perigosa das florestas escuras. Nenhuma homem resistia ao seu encanto, mas em um piscar de olhos havia uma flecha em sua cabeça. Então Sha'us disse:

- Crow preste atenção com essa mulher, ela não é igual as outras.

Iorin, a elfa mais bonita e mais perigosa em toda Lockwood, todos os homens tinham um certo medo e desejo por essa mulher.

                                                
Então outro acontecimento muito surpreendente, um anão muito nervoso por não ser convocado para o destino da Legião, então ele entrou abrindo os portões com sua mão pesada e batendo em tudo e em todos que passaram a sua frente e disse:
- Como vocês ousam não chamar um anão e chamar uma elfa ?! Vocês perderam a noção ! Não sabem oque é uma guerra !! Uma guerra sem os Anões das minas de fogo não é uma guerra. Meu tataravô estava ão lado de Hadvar, na batalha por essas Terras.

Então, uma voz doce e com meio com um tom de perigo apareceu da escuridão:

- Anões sempre iguais, teimosos e resmungões. Você não muda não é mesmo, Krain ?


Então o anão virou com uma certa fúria em seus olhos e falou para elfa:

- Cale sua boca sua ladra !! Ou eu corto o seu precioso pescoço.

Então Crow se meteu na briga, e disse:

- Temos que se concentrar em nosso dever.

Kint falou a Crow:

- Belas palavras, para um covarde.

Sha'us com seu temperamento explosivo, pegou no pescoço de Kint apertou com toda a força e disse:

- Pense bem nas palavras que vai dizer ao Senhor Crow, seu verme.

Então o largou e Kint caiu no chão sem ar algum. Então o Grande lider Grogar chegou para liderar a reunião dos 5 mais poderosos guerreiros de Lockwood.



A Grande Noticia

No final da reunião todos os cavaleiros da ordem se reunirão com o conselho. Todos queriam saber oque havia acontecido e qual era essa grande noticia. Então todos olhando para o conselho sombrio, todos com expressões pesadas mais preocupados que o normal. Então o Grande Líder Grogar falou:

- Cavaleiros cinzentos, hoje um dia que o mundo está prestes a entrar na escuridão de novo. Mas desta vez não temos um bravo cavaleiro para liderar a Legião Cinzenta. Todos os reis vieram procurar um refúgio em nossa Ordem. Não tivemos escolha em chamar o exército de Lariel.

Então todos os cavaleiros, ficaram pasmos sem reação. Então Krisvar gritou:

- Vocês estão loucos ? Lariel é um mudo perdido por seu erros são todos Corrompidos.

Em um piscar de olhos havia um guerreiro representante botando sua espada no pescoço de Krisvar e disse:

- Como ousa falar assim de Lariel ?! Seu verme !!!

Krisvar apenas foi para trás e voltou para os portões.




A Chegada de Crow

No meio de sua viagem, Crow passou pelo moinho de aguá de Riverfell não era perto da cidade então só havia dois guardas, os dois extremamente destreinados e autoritários, e quando viram Sha'us e o Senhor Crow, pegaram em suas espadas e disseram:

- Hey hey hey, olha oque temos aqui, dois viajantes. Temos uma regra nesse lugar esquecido por Korin. Vocês tem que nos pagar 200 moedas de ouro.

Sha'us olhos para Crow e disse:

- Eles são patéticos, como podem defender este moinho ? 

Então Crow riu e continuou seu caminho, ja Sha'us queria acertar as coisas com aqueles pobre homens e disse:

- 200 Moedas de ouro ? Eu arranco a cabeça de vocês e boto na ponta de uma lança.

Sua expressão era fria e com ódio, tudo oque ele odiava estava bem na frente dele. Então um menino de 12 anos parou em sua frente e disse:
- Não faça isso, por favor.

Sha'us sentiu-se culpado pela sua ação. Então esqueceu os homens e continuou seu caminho junto com Crow. Andando por 15 minutos eles viram um camponês ferido e sua carroça quebrada, Sha'us ajudou o homem a levantar mas logo depois que ele ficou de pé, o camponês caiu. Sha'us e Crow levaram-no para o moinho, e sua mulher agradeceu muito pela sua boa ação. A pobre mulher ofereceu um lugar para os guerreiros descasarem, e por lá ficaram a noite. Logo de manhã já haviam partido para A Ordem Cinzenta. Logo quando chegaram na Ordem o Guardião Krisvar, chamou-lhes a atenção:

- Não podem entrar agora. O Rei da Terra das minas de ferro está com os conselheiros.

Então Crow perguntou oque estavam conversando que devia ser tão oculto. A Resposta de Krisvar foi virar as costas e voltar aos portões da Ordem.



terça-feira, 16 de julho de 2013

O Representante

Eu estava lá, vi seu discurso como ele os enfrentou, como eu senti que tinha algo mais na nossa existência. 03 de Setembro de 2018, esse foi o dia que ninguém no mundo vai esquecer, foi o dia que nosso "criadores" vierem re-ver sua cria, mas não para o bem, e sim para por fim em nossa espécie. Todos chocados com a chegada de seus criadores, religiosos, ateus, cientistas, pobres e ricos. E eles vieram nos dizer que íamos ser dizimados, e um homem decidiu apenas dialogar. E os nossos criadores aceitaram a proposta, e ele vos disse:

- Por que ? Criar e destruir ? Vocês pensam que são superiores para fazer isso, mas não são. Vocês são estúpidos !

E o líder interrompeu:

- Basta. Como ousa falar assim com seus projetores.

Então todos no mundo viram seu discurso, e ele continuou:

- NÃO ! Vocês são nossos criadores mais não entendem. Sim alguns de nós cometemos erros terríveis, mas isso não é motivo para nos dizimar, vocês não entendem o "amor", Uma mãe por seu filho, um garoto por seu cachorro, um criador pela sua criação. Vocês não são criadores e sim assassinos se fizerem isso.

Então todo o conselho ficou calado e se juntou para uma reunião. E no final da sua reunião eles disseram:

- Não vamos dizimar seu planeta se você vier conosco.

Então o homem ficou pálido, e apenas se despediu de sua família.
Então todos na taverna seguiram os 2 misteriosos homens, ate que Sha'us sentou-se e pediu uma cerveja, enquanto o mensageiro da ordem subiu as escadas. Bem no fundo da taverna um homem gritou para Sha'us:

-Saia daqui, gato estúpido!!!

Então Sha'us levantou-se e gritou:

Se for homem o suficiente levante e venha falar perto de mim alem do mais eu sou apenas, um gato estúpido.

Então o bêbado levantou-se e foi para frente de Sha'us, então os dois com uma diferença enorme de tamanhos o bêbado deu um soco em seu peito, todos respiraram fundo quando o pobre homem fez aquele gesto extremamente perigoso, Sha'us por sua vez riu. E depois de uns 5 minutos o homem da ordem chega e diz para os dois:

- Se não se sentaram eu arranco a cabeça dos dois.

Sua expressão era sempre sem sentimento algum, olhar sempre focado, então a porta da taverna se abre e um bando de caçadores de recompensa em frente a ela, com sorrisos sanguinários, seus bolsos cheio de ouro e suas espadas corrompidas. Então Sha'us deu uma risada muito alta e lhes disse:

- Vocês são a escória do mundo ! ha ha ha ha ha ha.

Então o Homem da ordem levantou e disse:

- Esperei por vocês por muito tempo.... E agora vão pagar pelos seus crimes.

Ele jogou sua capa para trás, seu escudeiro pegou seu martelo forjado pelos gigantes anciãos, e o homem da ordem disse em alto e bom som:

- MEU NOME É CROW DA ORDEM CINZENTA, E HOJE VOCÊS CAÍRAM DIANTE MEU PÉS !!

Então uma fumaça, cinza cobriu seu corpo, todos na taverna correram e em um piscar de olhos não havia corpos nem ouro nem nada haviam desaparecido. E Crow havia sumido junto com Sha'us. Então eles foram para ordem novamente, mas no meio do caminho Crow pegou no braço de Sha'us e disse:

- Sha'us você não é meu escravo. Por que ainda é meu escudeiro ?

Sha'us falou:

- Por que somos amigos...

Então Crow quase abriu um sorriso, e continuaram sua jornada até a Ordem Cinzenta.



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Antes da Batalha

Então enquanto Hadvar olhava fixamente para Hadgar, Mori perguntou:


- Senhor, está faltando os Vikings. Aonde sera que eles estão ?

Hadvar não deu muita atenção a Mori,  por que ele sabia como os Vikings eram atrasados e ele sabia que seu amigo Simos não ia deixa-lo sozinho nessa batalha. Então todos ouviram um tambor de guerra ensurdecedor. Hadvar começou a sorrir e gritou:

- SIIIIIIMOOOOOOOSS !!!!!

Então uma risada, surgiu do meio do exercito:

- HA HA HA HA, Nunca fiquei tão feliz em encontrar você de novo!!!



Então Hadvar explicou a situação para Simos então de uma hora para outra seu humor mudou.Então todos entraram em modo de batalha ergueram seus escudos.  E todos correram para cima de Hadgar e seu exército, foi o dia mais sangrento, o dia mais sombrio e depois de 5 horas de luta sem parar. Mataram Hadgar mas todos viram Hadvar ser carregado por Simos. Naquele dia não houve cantoria e nem festas para comemorar sua vitória por que o Herói que comandou os exércitos tinha falecido. Simos segurando sua tristeza ele disse a todos:

-Ele terá um funeral viking ! Aonde está seu escudeiro Mori ? 


Ninguém tinha o visto, todos procuraram o escudeiro fiel. Então o funeral de Hadvar o Lendário começou, todos com feições tristes, e por anos todos ficaram daquele jeito. Simos voltou para as montanhas, os Anões voltaram para suas minas e os Elfos voltaram para suas florestas. Mas em um dia de chuva um misterioso guerreiro chegou em Riverfell. Todos olharam sua armadura e todos pensaram ele é da Ordem, mas ele não estava sozinho estava com um Gato bem grande.




Por isso é só pessoas. Espero que gostem.





Hey, Pessoa criei esse blog para contar, umas histórias que eu invento no dia-a-dia, medievais ou ficção ou qualquer outro tipo que der na telha de fazer. Não me critiquem pelo meu português por favor. Então vamos a primeira história de Fantasia .


Em um tempo, que a Terra caiu na escuridão, um exército feito por homens e mulheres decidiram lutar contra, Hadgar. Então eles foram para os campos de batalha com o vento gelado das montanhas congeladas, muitos termião de medo ou de frio, então um homem saiu do seu batalhão com seu escudo de madeira, virou e gritou:

- Levantem as cabeças !!!! Hoje Lutaremos com toda a nossa coragem sendo homens ou mulheres, Anões ou Elfos, Hoje lutaremos com aquele que afundou nossa terra em discórdia.

Então todos sentiram a terra tremer, e uma trombeta de Guerra soar por todo o campo de batalha, então o misterioso homem que deu seu grito de batalha tão encorajador, tirou seu elmo de batalha e todos viram que era o, Hadvar o Lendário guerreiro que fracassou na sua ultima guerra. E quando todos viram que era que estava comandando o Exercito, todos começaram a bater em seus escudos com suas espadas. Então Hadvar falou para seu escudeiro Mori:


- Muito bom que eles estejam motivados, por que ele chegou.

Então um silencio tomou o Campo, o vento que passava, parou. Um fogo enorme surgiu, e a bruxa Vermelha controlando-o, então Hadgar saiu das chamas e todos os Orcs, Goblins, Magos das Trevas gritaram:

- Vida Longa ão mestre das Sombras !!!!!

Então Hadvar olhou em seus olhos por mais distantes que estejam um do outro, e o olhar era de vingança.







E por isso é só pessoas queridas. Obrigado para quem realmente leu, deixem comentários do que acharam.