quarta-feira, 10 de julho de 2013

Hey, Pessoa criei esse blog para contar, umas histórias que eu invento no dia-a-dia, medievais ou ficção ou qualquer outro tipo que der na telha de fazer. Não me critiquem pelo meu português por favor. Então vamos a primeira história de Fantasia .


Em um tempo, que a Terra caiu na escuridão, um exército feito por homens e mulheres decidiram lutar contra, Hadgar. Então eles foram para os campos de batalha com o vento gelado das montanhas congeladas, muitos termião de medo ou de frio, então um homem saiu do seu batalhão com seu escudo de madeira, virou e gritou:

- Levantem as cabeças !!!! Hoje Lutaremos com toda a nossa coragem sendo homens ou mulheres, Anões ou Elfos, Hoje lutaremos com aquele que afundou nossa terra em discórdia.

Então todos sentiram a terra tremer, e uma trombeta de Guerra soar por todo o campo de batalha, então o misterioso homem que deu seu grito de batalha tão encorajador, tirou seu elmo de batalha e todos viram que era o, Hadvar o Lendário guerreiro que fracassou na sua ultima guerra. E quando todos viram que era que estava comandando o Exercito, todos começaram a bater em seus escudos com suas espadas. Então Hadvar falou para seu escudeiro Mori:


- Muito bom que eles estejam motivados, por que ele chegou.

Então um silencio tomou o Campo, o vento que passava, parou. Um fogo enorme surgiu, e a bruxa Vermelha controlando-o, então Hadgar saiu das chamas e todos os Orcs, Goblins, Magos das Trevas gritaram:

- Vida Longa ão mestre das Sombras !!!!!

Então Hadvar olhou em seus olhos por mais distantes que estejam um do outro, e o olhar era de vingança.







E por isso é só pessoas queridas. Obrigado para quem realmente leu, deixem comentários do que acharam.





2 comentários: