quinta-feira, 18 de julho de 2013

A Chegada de Crow

No meio de sua viagem, Crow passou pelo moinho de aguá de Riverfell não era perto da cidade então só havia dois guardas, os dois extremamente destreinados e autoritários, e quando viram Sha'us e o Senhor Crow, pegaram em suas espadas e disseram:

- Hey hey hey, olha oque temos aqui, dois viajantes. Temos uma regra nesse lugar esquecido por Korin. Vocês tem que nos pagar 200 moedas de ouro.

Sha'us olhos para Crow e disse:

- Eles são patéticos, como podem defender este moinho ? 

Então Crow riu e continuou seu caminho, ja Sha'us queria acertar as coisas com aqueles pobre homens e disse:

- 200 Moedas de ouro ? Eu arranco a cabeça de vocês e boto na ponta de uma lança.

Sua expressão era fria e com ódio, tudo oque ele odiava estava bem na frente dele. Então um menino de 12 anos parou em sua frente e disse:
- Não faça isso, por favor.

Sha'us sentiu-se culpado pela sua ação. Então esqueceu os homens e continuou seu caminho junto com Crow. Andando por 15 minutos eles viram um camponês ferido e sua carroça quebrada, Sha'us ajudou o homem a levantar mas logo depois que ele ficou de pé, o camponês caiu. Sha'us e Crow levaram-no para o moinho, e sua mulher agradeceu muito pela sua boa ação. A pobre mulher ofereceu um lugar para os guerreiros descasarem, e por lá ficaram a noite. Logo de manhã já haviam partido para A Ordem Cinzenta. Logo quando chegaram na Ordem o Guardião Krisvar, chamou-lhes a atenção:

- Não podem entrar agora. O Rei da Terra das minas de ferro está com os conselheiros.

Então Crow perguntou oque estavam conversando que devia ser tão oculto. A Resposta de Krisvar foi virar as costas e voltar aos portões da Ordem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário