Então todos na taverna seguiram os 2 misteriosos homens, ate que Sha'us sentou-se e pediu uma cerveja, enquanto o mensageiro da ordem subiu as escadas. Bem no fundo da taverna um homem gritou para Sha'us:
-Saia daqui, gato estúpido!!!
Então Sha'us levantou-se e gritou:
Se for homem o suficiente levante e venha falar perto de mim alem do mais eu sou apenas, um gato estúpido.
Então o bêbado levantou-se e foi para frente de Sha'us, então os dois com uma diferença enorme de tamanhos o bêbado deu um soco em seu peito, todos respiraram fundo quando o pobre homem fez aquele gesto extremamente perigoso, Sha'us por sua vez riu. E depois de uns 5 minutos o homem da ordem chega e diz para os dois:
- Se não se sentaram eu arranco a cabeça dos dois.
Sua expressão era sempre sem sentimento algum, olhar sempre focado, então a porta da taverna se abre e um bando de caçadores de recompensa em frente a ela, com sorrisos sanguinários, seus bolsos cheio de ouro e suas espadas corrompidas. Então Sha'us deu uma risada muito alta e lhes disse:
- Vocês são a escória do mundo ! ha ha ha ha ha ha.
Então o Homem da ordem levantou e disse:
- Esperei por vocês por muito tempo.... E agora vão pagar pelos seus crimes.
Ele jogou sua capa para trás, seu escudeiro pegou seu martelo forjado pelos gigantes anciãos, e o homem da ordem disse em alto e bom som:
- MEU NOME É CROW DA ORDEM CINZENTA, E HOJE VOCÊS CAÍRAM DIANTE MEU PÉS !!
Então uma fumaça, cinza cobriu seu corpo, todos na taverna correram e em um piscar de olhos não havia corpos nem ouro nem nada haviam desaparecido. E Crow havia sumido junto com Sha'us. Então eles foram para ordem novamente, mas no meio do caminho Crow pegou no braço de Sha'us e disse:
- Sha'us você não é meu escravo. Por que ainda é meu escudeiro ?
Sha'us falou:
- Por que somos amigos...
Então Crow quase abriu um sorriso, e continuaram sua jornada até a Ordem Cinzenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário